2 de mar. de 2012

Passagem elementos

Olá, queridos elementos!

Amanhã (03/03/2012) será a passagem de 06 elementos da nossa Tropa Escoteira Tuiuti para a Tropa Senior Panará.
Espero que seja um momento especial para cada um de vocês (Julia, Marília, Marina, Fabiane, Pamella e Henrique)que para mim foram especiais na Tropa e sentirei saudades...
Quero que mostrem para todos o quanto aprenderam conosco e não tenham medo, nem receio da mudança, porque ela é necessária em toda a nossa vida e crescer faz parte disso.
Sejam sempre felizes onde quer que estejam, façam novos amigos, mas sem esquecer os velhos que por aqui ficaram...
Vivam novos momentos, mas sempre lembrando das experiências vividas, porque assim tudo fica mais fácil e Façam do seu mundo, sempre um mundo melhor do que encontraram

SEJAM FELIZES NESSA NOVA FASE E CONTEM COMIGO SEMPRE QUE PRECISAREM!!

VALE A PENA

Vale a pena a tentativa e não o receio
Vale a pena confiar e nunca ter medo
Vale a pena encarar e não fugir da realidade
Ainda que eu fracasse, vale a pena lutar
Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas
Vale a pena corrigí-lo
Vale a pena encarar-me no espelho e ver se estou certo ou errado
Vale a pena procurar ser o melhor e aí…
Vale a pena ser o que for
Enfim
Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela
pode crer vale a pena ser adolescente

SAPS
CHEFE KATIA MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário